terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maya Gabeira diz que teve sorte em queda e já planeja volta ao mar


Menos de uma semana após ter sofrido uma queda em uma onda gigante e ter chegado a desmaiar no mar, a surfista Maya Gabeira já quer voltar para a água. Em entrevista ao Fantástico, a atleta disse que seu objetivo é retornar ao surfe.
"Quero ficar bem forte, começar a malhar mais rápido possível para recuperar minha perna para voltar para água, para as ondas grandes", disse Maya Gabeira.
Na entrevista, a atleta lembrou o acidente que sofreu em Nazaré, em Portugal, quando acabou quebrando o tornozelo. Ela disse que teve sorte em escapar dessa.
"Tinha total noção de que Deus tinha de olhar por mim naquele momento, porque não adiantava só meu treino, dependia de sorte, do Burle, de não saber a hora de ir embora", falou a atleta.
Apesar do acidente, Maya Gabeira fala com orgulho ao lembrar da onda e disse que sua passagem por Portugal foi um sucesso.
"Estou viva, surfei a maior onda da minha vida, infelizmente quebrei o pé, mas isso pode acontecer com qualquer surfista. Uma onda daquele tamanho não é qualquer tornozelo que aguenta, infelizmente, o meu não aguentou", afirmou a surfista antes de falar das lembranças que teve no mar.
"Lembro bem até a terceira onda que tomei na cabeça. Mas, o que dificultou minha situação foi a porrada que tirou meu colete salva-vidas e me deixou completamente entregue a Deus. Ficou tudo preto e quando eu subi, não tinha visão, era tudo branco", completou.
Após o acidente, Maya Gabeira foi levada para o hospital, onde ficou internada por dois dias. Depois da alta, a atleta retornou ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário