quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Americanos criam prancha para ver o fundo do mar sem molhar os cabelos


Em nome da higiene, uma empresa americana criou um equipamento para mergulho para quem não quer molhar a cabeça ou não gosta de colocar a boca em um tubo de plástico para poder observar o mundo embaixo d´água.
Trata-se do Zayak Sea Sled, um equipamento misto entre maca de massagem e prancha de rafting, para que os usuários possam vislumbrar as belezas do fundo do mar, como peixes, corais, conchas, lagostas e até arraias apenas deitado sobre uma prancha. O aparato tem uma "bolha" plástica transparente que permite uma tranquila visualização das belezas marinhas sem sequer tocar os cabelos na água.
A invenção, chamada de "snorkel seco" pela empresa Tropical Paradise Plastic, está se transformando em mania nos Estados Unidos, tanto pela facilidade em se utilizar como também pelo preço oferecido em lojas americanas – a partir de US$ 299 (cerca de R$ 720).
Esse "snorkel alternativo" é ergonômico, fácil de carregar e, segundo seus fabricantes, é extremamente higiênico, já que o usuário não irá precisar ficar colocando a boca no tubo, nem se molhar para ver o que gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário