segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CEARENSE DE BODYBOARD
Fábio Rodrigues leva na Taíba (CE)
Por George Noronha em 25/11/13 15:27 GMT-03:00


Fábio Rodrigues vence a segunda etapa do Circuito Cearense de Bodyboard na praia da Taíba, São Gonçalo do Amarante (CE). Foto: Lima Jr.
Fábio Rodrigues venceu o High Score apresenta Pena Bodyboard Ceará 2013, segunda etapa do Circuito Cearense de Bodyboard, realizada no último fim de semana na praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante (CE).

“Estou muito feliz! Treinei como nunca pra essa etapa. Todos os dias eu visualizei esse evento e repeti exaustivamente todas as manobras que executei durante a competição. Graças a Deus tudo deu certo e agora é só comemorar com minha família e ir com tudo para a última etapa do circuito pra brigar pelo título”, declarou Fabinho logo que foi anunciado como campeão da etapa.

Nos dois dias em que competiu, o atleta cravou duas notas 10, uma no sábado e outra no domingo. Na final, Fabinho superou Fransisco Robson (2º), Natanael Sousa (3º) e Roberto Bruno (4º).

Entre as meninas, Renata Úrsula venceu mais uma prova e está praticamente com a mão na taça de campeã do circuito na categoria Profissional. Esta foi a segunda vitória de Renata em duas etapas. Na segunda colocação, ficou Patrícia Setúbal, tricampeã cearense e atual vice-líder do ranking. Bia Jesus foi a terceira colocada e Natália Silva foi a quarta.

“A final foi muito complicada. As ondas estavam difíceis e tive que ralar muito para conseguir esse resultado. Sei que essa vitória me coloca em uma situação confortável no circuito, mas ainda não está nada definido e pretendo ir com tudo para a última etapa buscar o título”, relatou a competidora que é a atual campeã do circuito.

Angelo Nicolas faturou a categoria Open. Artur Raul terminou em segundo, João Paulo Jeff em terceiro e Bruno Vitor em quarto. A vencedora da Open Feminino foi a local Ana Lyvia, que aproveitou o conhecimento do pico para superar as adversárias Ingrid Silva (2ª), Thayná Fernandes (3ª) e Maria Rachel (4ª).

Vladinir Maciel foi o melhor da categoria Master, com Luis Carlos Araújo em segundo, Rogério Biola em terceiro e Alberto Colares em quarto. Nas categorias de base, João Vitor levou a Iniciante, Renan Matos a Estreante e João Davis a Escolinha.

A terceira e última etapa do circuito acontece nos dias 21 e 22 de dezembro na Ponte Metálica, em Fortaleza (CE).

Resultados do High Score apresenta Pena Bodyboard Ceará 2013

Profissional Masculino

1 Fabio Rodrigues
2 Francisco Robson 
3 Natanael Sousa  
4 Roberto Bruno  

Profissional Feminino

1 Renata Úrsula
2 Patrícia Setúbal
3 Bia Jesus
4 Natália Silva

Open Masculino

1 Angelo Nicloas
2 Artur Raul
3 João Paulo Jeff  
4 Bruno Vitor
      
Open Feminino

1 Ana Lyvia 
2 Ingrid Silva  
3 Thayná Fernandes  
4 Vida Andrade
5 Maria Rachel  

Master

1 Vladmir Maciel  
2 Luis Carlos Araújo  
3 Rogério Biola
4 Alberto Colares  

Iniciante

1 João Vitor Monte  
2 Douglas Wesley  
3 Diego Gomes
4 Marcelo Gonçalves  

Estreante

1 Renan Matos
2 Fabricio Mendes 
3 Valber Sousa
4 Douglas Matos 

Escolinha

1 João Davis 
2 Wesley Oliveira  
3 Elyson Oliveira
4 Claudemir Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário