quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Brasileira fica entre as top 10 do BMX nos Estados Unidos

Bianca Quinalha foi terceira colocada no latino americano do Peru, e sétima na Disney Cup, nos EUA

Depois de ficar em terceiro lugar no Campeonato Latino Americano de BMX no Peru, semana passada, a biker paulista Bianca Quinalha, 20 anos, conseguiu a sétima colocação na tradicional prova da Disney Cup de BMX, no último domingo, em Orlando, na Flórida (EUA).
Bianca poderia ter novamente ido ao pódio nos EUA não fosse uma queda sofrida no sábado. "O final de semana foi bom, sendo que na sexta fui para a final na sétima posição, mas no sábado acabei ficando fora da grande final, mas mesmo assim acredito que o resultado geral foi positivo e que estamos no caminho certo", disse a biker após a prova.
Cair em finais está se transformando em um problema constante para Bianca. No Latino Americano disputado na semana passada, ela foi a melhor brasileira na competição – o que lhe rendeu pontos importantes para o Mundial -, mas não superou as duas primeiras colocadas, a campeã olímpica Mariana Pajon e a argentina Mariana Diaz, justamente por causa de uma queda no percurso.
Já na categoria Elite Woman, Bianca terminou em sexto lugar.
Embora seja natural de Sorocaba, Bianca representa o Clube de Ciclismo de São José dos Campos. Ela agora precisa se recuperar da queda para voltar aos treinamentos para disputar o Campeonato Paulista de BMX em Paulínia, em 23 e 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário