domingo, 21 de setembro de 2014





Na luta pelo título, Gabriel Medina 





chega à França para etapa em Landes


Depois de ficar na quinta colocação em Trestles, surfista brasileiro chega à antepenúltima etapa do Circuito Mundial de Surfe: "Feliz em estar de volta"



Por Landes, França

Depois de ficar na quinta colocação na etapa de Trestles, em San Clemente, na Califórnia, vencida pelo sul-africano Jordy Smith, o brasileiro Gabriel Medina, de 20 anos, chegou em Landes, na França, para a antepenúltima etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT). Em sua conta pessoal em uma rede social, o paulista de São Sebastião fez um registro da praia, de onde guarda boas lembranças: venceu por lá em 2011 contra o australiano Julian Wilson. 
- Feliz em estar de volta - disse o atleta, que se arriscou também em francês.
Gabriel Medina está na França para a próxima etapa do WCT (Foto: Reprodução)Gabriel Medina está na França para a próxima etapa do WCT (Foto: Reprodução)
Medina lidera o ranking da temporada, com 51.350 pontos. O americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial, é seu principal rival na briga, e é o segundo, com 44.850. Apesar de o país trazer recordações positivas para o brasileiro, ele certamente faz o mesmo com Slater. Afinal, ele venceu o compatriota Dane Reynolds por lá em 2012. Após a disputa na França, os surfistas seguem para Peniche, em Portugal, e finalizam a competição no Havaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário