domingo, 21 de setembro de 2014

20/09/2014 20h22 - Atualizado em 20/09/2014 20h25

Musa das ondas brinca em foto com balões na web: "Indo para a França"

Alana Blanchard publica foto nas redes sociais como se estivesse flutuando e garante estar "viajando" para a França, onde a partir do dia 25 acontece a etapa do Mundial

Por California

Considerada uma das mais belas surfistas do Circuito Mundial, a havaiana Alana Blanchard brincou neste sábado com uma foto nas redes sociais. Depois de disputar a etapa da Califórnia, onde caiu no round 2 para a campeã da etapa Stephanie Gilmore, a beldade segue para a França, para a disputa da antepenúltima etapa do ano, que começa no dia 25. Blanchard, porém, resolveu brincar com a situação. Usando uma saída de praia por cima do biquíni, ela postou uma foto como se estivesse sendo carregada por balões. Seu destino: a etapa da França.
Alana Blanchard brinca em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)Alana Blanchard brinca em foto nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
- Toodaloo!!!!! Estou indo para a França - brincou Alana.
Com um ano irregular, Alana é apenas a 17ª colocada na temporada feminina da elite do surfe mundial. Além de surfar, a havaiana, celebridade nas redes sociais, trabalha como modelo em fotos de biquíni e também já participou de um programa de TV. Ela é a melhor amiga da também surfista Bethany Hamilton, que perdeu um braço após o ataque de um tubarão, mas deu a volta por cima e viu sua vida virar um filme.
Alana Blanchard surfe (Foto: Divulgação / ASP)Alana Blanchard durante a temporada 2014 do Mundial de surfe feminino (Foto: Divulgação / ASP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário