sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pedro Barros domina o Annual Beach Bowl na Austrália

Enquanto muitos brasileiros gastavam a energia no feriado de carnaval na folia que tomou conta do país, alguns estavam bem longe das serpentinas e confetes, representando o Brasil em mais uma importante competição de skate. Trata-se da primeira edição do Annual Beach Bowl, que rola junto do Open of Surf, em Manly, na Austrália. Dentro da área competição circulavam alguns dos principais nomes na modalidade, disputando as melhores manobras no belo bowl de madeira montado nas areias da praia, e uma generosa premiação de 50 mil dólares.
Mas se existe um skatista a ser batido em qualquer bowl do mundo é o brasileiro Pedro Barros, que venceu mais uma. Velocidade, altura, os grinds mais corridos e uma habilidade fora do comum na utilização das curvas e sequências de manobras. Em segundo lugar ficou Josh Stafford e Bucky Lasek em terceiro. Bob Burnquist é outro que não passa despercebido, finalizando em quarto lugar e lançando um body varial burntwist, que valeu um terceiro lugar no Best Trick. Outros brasileiros que participaram foram Murilo Peres (22º lugar), Nilo Peçanha (23º), Otavio Neto (24º) e Caio Peres (31º).

Na disputa da categoria master Nicky Guerrero foi o melhor. Sergie Ventura ficou em segundo lugar e Eddie Elguera, terminou em 3º.
Confira abaixo os resultados:
Profissional:
1º Pedro Barros
2º Josh Stafford
3º Bucky Lasek
4º Bob Burnquist
5º Renton Millar
6º Rune Glifberg
7º Joshua Rodriquez
8º Kevin Kowalski
9º Sam Beckett
10º Neal Hendrix
22º Murilo Peres
23º Nilo Peçanha
24º Otavio Neto
31º Caio Peres


Masters:
1º Nicky Guerrero
2º Sergie Ventura
3º Eddie Elguera
4º Sean Goff
5º Mik Mulhall
6º Paul Atkins
7º Rob Boyce
8º Adam Luxford
9º Pat Ngoho
10º Henry Gutierrez
Best Trick
1º Rob Boyce – Backflip
2º Sam Beckett - Backside Tailslide up shovit out
3º Bob Burnquist - Body varial Burntwist

- Confira vídeo com algumas apresentações Annual Beach Bowl na Austrália:
Público (foto: Dean Tirkot) ComemoraçãoPedro Barros (foto: Dean Tirkot)Sergie Ventura (foto: Dean Tirkot)Curren Caples (foto: Dean Tirkot)Otavio Neto (foto: Dean Tirkot)Pedro Barros (foto: Dean Tirkot)

Nenhum comentário:

Postar um comentário