quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Por Vitor Sagaz

18/11/2014
O horizonte além de esperança é um risco no infinito
Aguça minha imaginação me deixando esperançoso ou aflito
Pensando no futuro tentando sempre a evolução
Aprendendo com a dor e os erros mantendo meus pés no chão
Viajando com a mente faço a minha adrenalina entrar em erupção
E o meu corpo responde com o suor em minhas mãos
Só de imaginar o sonho se tornando realidade naquele momento
O horizonte alimenta a minha fé que me serve de sustento
Fazer o sonho se tornar real é o que me alegra o coração
Mas ninguém sonha sem ter algo que lhe cause inspiração
Que traga um direcionamento e trace uma escolha e estilo de vida
O meu horizonte e o skateboard, a terapia que me inspira.
    foto: Nancy Geringer False

Nenhum comentário:

Postar um comentário