quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

 
CBSK Divulga Skatistas Profissionais para 2012
Como muitos já sabem, para um skatista se profissionalizar não depende somente da sua vontade e do nível técnico de seu “Skate”.
Há sete anos os pedidos de profissionalização são analisados pelos comitês dos competidores profissionais.

Os comitês dos competidores profissionais são eleitos a cada dois anos pelos próprios skatistas profissionais e servem como canal de comunicação destes com a Confederação Brasileira de Skate e promotores de eventos, para aprovarem áreas de competição nas etapas do Circuito Brasileiro, intervir nos interesses das suas respectivas modalidades e no caso, de avaliar os pedidos de profissionalização.

Os comitês tem poder de aprovação ou não dos pedidos de profissionalização conforme normas estabelecidas pela CBSk.
Estes comitês analisam o histórico do candidato, se há patrocinador(es) disposto(s) a pagar salário, arcar com despesas para o pleiteante competir no Circuito Brasileiro Profissional e realizar seu trabalho adequadamente.

Tudo isto para evitar o crescimento descontrolado da quantidade de competidores profissionais no Brasil, criando conflitos e situações negativas ao skate brasileiro como o desemprego de skatistas profissionais com mais tempo no mercado, desvalorização de salários e condições de trabalho desta categoria.

Hoje os comitês estão compostos pelos skatistas profissionais:

- Downhill Slide: José Carlos Birinha (SP), Juliano Lilica (SP) e Zequinha Rapanelli (SP);
- Downhill Speed: André Camarão (SP), Arthur Bafile (MG), Fábio Guimarães (RJ), Ivandro Mano (RS), Jorge Galasso (SP), Otávio Munhoz (SC) e Pedro Medula (PR);
- Freestyle: Alexandre Brownzinho (SP), Isnard Rocha (SP), César Cabeleira (RJ), e Paulo Folha (SP);
- Slalom: Fábio Derys (SP), Fernando Camargo (SP), Guto Jimenez (RJ) e Renato Serra (SP);
- Street: Biano Bianchin (SP), Marcelo Marreco (PR), Márcio Tarobinha (SP) e Wagner Ramos (SC);
- Vertical: Edgard Vovô (SP), Geninho Amaral (SP) e Lécio Neguinho (SP).

Para 2012 os comitês aprovaram o total de 34 pedidos de profissionalização para os seguintes skatistas:

Downhill Slide - 02
Laura Alli (SP)
Reine Oliveira (SP)

Downhill Speed - 11
Caio Cezar (MG)
Daniel Feitosa (SP)
Danky Dean (RS)
Lucas Bontorin (PR)
Max Ballesteros (MG)
Renato Zóio de Gato (SP)
Ricardo Tio Chico (SP)
Rodrigo Pirulito (SP)
Rogério Boy (SP)
Thiago Duarte (MG)
Thiago Lessa (MG)

Street - 14
Daniel Marques (SP)
Felipe Gustavo Buchecha (DF)
Glauber Marques (SP)
Guilherme Rocha (SP)
Jéssica Florêncio (SP)
Ligiane Xuxa (SP)
Luís Aladim (DF)
Murilo Romão (SP)
Raphael Índio (RJ)
Ricardo Brasília (SC)
Rudy da Silva (PR)
Silas Bisteca (SP)
Willian Damascena (SP)
Zezinho Martins (SP)

Vertical - 07
Diego Bigode (SP)
Gustavo Sorriso (SP)
Ítalo Pennarubia (SP)
Marcos Gabriel (SC)
Nilo Peçanha (RJ)
Renata Paschini (SP)
Rogério Lemos (SP)

Neste ano não houve solicitações de profissionalização no Slalom e Freestyle.

Destaques para a profissionalização das primeiras mulheres no Skate brasileiro no Street e Vertical através da análise dos Comitês dos profissionais; Jéssica Florêncio (3a colocado no Circ. Mundial de Street Feminino 2011), Ligiane Xuxa (capa e entrevista neste ano num das principais revistas especializada do Brasil) e Renata Paschini (vice campeã na etapa belga do Circ. Mundial Vertical Feminino WCS).

Também do pedido e aprovação de Felipe Buchecha, skatista de renome internacional e uma das promessas do mercado norte americano para 2012.
Avisando que as meninas não poderão mais participar de competições na categoria Feminino 1 no Brasil, devendo competir somente com os demais profissionais, independente do sexo deles.

Os aprovados a partir do último dia 01 de Janeiro podem competir nas etapas do Circuito Brasileiro Profissional e outros campeonatos profissionais, lançar models de produtos com sua assinatura, solicitar suas carteirinhas de competidores profissionais junto à CBSk, além de participar dos Testes de Aptidão para Árbitros a fim de ingressarem no Quadro de Árbitros da CBSk.

Parabéns e boa sorte aos novos skatistas profissionais!!!
 ---------
Julio Detefon  
Comunicação CBSk 55 81 98009319 
Confederação Brasileira de Skate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tudo pelo skate: homens se vestem de mulher para disputar torneio


Com perucas, maquiagem e saias, crianças e adultos se fantasiam para fazer parte de uma competição exclusiva para meninas em Brasília


Por SporTV.comBrasília

A brincadeira não pode parar. Foi com esse espírito que uma competição de skate, em Brasília, exclusivamente para meninas, acabou atraindo diversos homens. Animados com as manobras femininas, eles pediram para participar. A ideia foi prontamente aprovada, mas com uma condição: eles tinham que se vestir de mulher para poder competir com elas.

E eles não pensaram duas vezes. Minutos depois, diversos homens com perucas, maquiagem, saias e até vestidos estavam nas rampas se preparando para disputar o torneio.

- É isso aí. Skate todo dia, disposição até fantasiado de mulher - brinca Wallace Eduardo, com roupa de Pedrita Flintstone.

A skatista Elizandra Reis comemora o sucesso da edição do torneio e pede mais atenção para as mulheres na modalidade.

- A gente vai para campeonatos mistos, aí o masculino corre, são todos valorizados. E quando é a vez das meninas competirem, eles largam a pista e esquecem. É bom esse campeonato porque todo mundo vê que as mulheres estão aqui. A gente está aqui para dominar o mundo do skate também - disse ao "Tá na Área".

Elite do surfe passará por exames antidoping a partir da nova temporada

ASP divulgou mudança, que seguirá normas da Wada, nesta terça-feira

Por GLOBOESPORTE.COMCoolangatta, Austrália
 
Surfe Gabriel Medina campeão WQS de Zarautz  (Foto: asp)
Gabriel Medina é carregado por Miguel Pupo: elite terá exames antidoping em 2012 (Foto: asp)
 
O Circuito Mundial de surfe passará a ter exames antidoping entra os 34 surfistas da elite. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela Associação dos Surfistas Profissionais, que também vai estender a prática para a elite feminina. Os exames seguirão as normas da Agência Mundial Antidoping (Wada).
- Esta política representa um consenso entre os nossos surfistas, promotores dos eventos e administradores, para a evolução do surfe a um nível mais profissional. O desejo de iniciar o antidoping já existia dentro da ASP há vários anos, mas faltava verba. Com a aprovação da alocação de recursos para isso no orçamento, durante a reunião da diretoria em novembro de 2011, temos o prazer de anunciar a sua ativação neste ano. Acreditamos que este seja mais um passo importante para reforçar a imagem do surfe profissional – disse Richard Grellman, diretor-executivo da ASP.

Os representantes dos atletas também aprovaram a nova política antidoping da entidade.
- Nós todos apoiamos a implementação da política antidoping na ASP. É um passo positivo que realça o profissionalismo do surfe competitivo e transmite uma boa imagem para as crianças que olham para nós como ídolos – disse Kieren Perrow, representante dos Top 34 do circuito.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Especial Stageo3: Fazendo da música uma verdadeira arte

Publicado: 11/01/2012 em
Por: Marcelo Efron
Créditos: Thalita Cabral Rezende
Flávia Albuquerque

Música é combinação de melodia, harmonia e ritmo. Indo mais a fundo é uma forma de arte que, através de uma mensagem, pode levar a qualquer individuo momentos de diversão, paz, ou até mesmo de reflexão. E é com esse propósito, o de levar uma mensagem positiva aos jovens de todo o Brasil, que a banda Stageo3, oriunda da cidade de São Roque/São Paulo, vem conquistando a todos através do seu estilo carismático e bastante irreverente, ganhando assim, um grande espaço no universo musical.
A banda, que é formada por Kauê Peinado de Lima (Vocal e Guitarra), Lucas Matheus Pereira (Guitarra e segunda voz), Diego Eloi Viana (Baixo) e Felipe Collo Gonçalves (Bateria); já estar na estrada da música a cerca de três anos e vem fazendo grande sucesso mesclando em seu som uma mistura sonora com os ritmos do Reggae, Pop e canções que resgatam o autêntico Rock brasileiro. O prazer de tocar e o sonho de formar uma banda aproximaram amigos e o resultado está aí: uma das maiores promessa de sucesso do pop rock brasileiro.

Mas, o que significa Stageo3?


Nos dias de hoje, quem tem uma banda sabe o quão difícil é manter a galera unida e focada em seus objetivos, afinal, sabemos que toda banda tem seus altos e baixos, e isso não foi diferente da Stageo3. Segundo os integrantes da banda, no inicio da formação as coisas não foram tão fáceis como eles esperavam. Entretanto, os jovens afirmaram que somente após o terceiro estágio (tentativa) é que tudo começou a fazer sentido em suas vidas.
Mas, porque Stageo3? Segundo os componentes da banda, o nome “Stageo3” surgiu mediante a uma gíria que definia um estado de espírito dos integrantes, na qual o terceiro “Estágio” representava para os mesmos um alto grau de felicidade. Todavia, a palavra Stageo3 encontra o real sentido com as sete letras que compõe o seu nome: S (Sabedoria); T (Ternura); A (Amor); G (Gozo); E (Esperança); O (Orgulho) e 3 mencionando a figura do Pai, Filho e Espírito Santo.

O inicio de uma história de sucesso


Depois que a moçada da Stageo3 se firmou alcançando o terceiro estágio, no ano passado a banda lançou seu primeiro álbum no aniversário da cidade de São Roque/São Paulo, em um palco montado na praça matriz. A Stageo3 então apresentou para todos o álbum “Os Loucos Confundem os Sábios”, frase esta inspirada de um versículo bíblico encontrado no livro de I Corintios 1:27. “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias”.
E como aquela noite foi um espaço para comemorações, a banda tocou diversos sucessos como “Nossa História”; “Lado B”; “Aquela Menina” e “Por você” que, por incrível que pareça, estão gravados nos mp6, I Phone, I Pod de toda galera jovial do Brasil.


O álbum, que tem uma produção totalmente independente, traz 13 faixas de composições e arranjos próprios. Porém, para quem conhece bem a história da banda, sabe que foi o hit “Nossa História” que rendeu a Stageo3 suas primeiras apresentações e reconhecimento no universo musical.
O desejo de mostrar ao mundo suas composições não parou por aí. Antes do lançamento, a banda criou um MySpace com o objetivo de divulgar ao máximo suas músicas. E em menos de duas semanas, os jovens tiveram cerca de 250.000 (!) acessos destacando-se assim no ranking das bandas mais acessas no MySpace.
Do que é que as músicas da Stageo3 falam? Quais seriam as suas influências para fazer tanto sucesso com a garotada? Segundo o vocalista da banda, Kauê Lima os hits da Stageo3 se baseiam em expressões de amor, em que cada integrante usa suas loucuras para confundir o entendimento individual. Já suas influências musicais, Kauê destaca que a banda preserva as influências individuais de cada componente, agregando, assim, várias vertentes da música nacional como: Charlie Brown Jr, O Rappa, Marcelo D2, Natiruts, Paralamas, Capital Inicial e RPM e também ícones internacionais como: John Mayer, John Butler, Bob Marley, P.O.D., Blink 182, Mest e New FoundGlory.
O sucesso continua


Depois que a Stageo3 conseguiu ter um público fiel, agora a galera da banda decidiu expandir seus horizontes. A cada hit divulgado, através das redes sociais, as pessoas queriam conhecer um pouco mais da banda, saber o porquê deles terem alcançado tanto sucesso? Foi aí que a Stageo3 passou a se apresentar em vários lugares como na Tv Osasco, no programa Underaomain, Asteroid Bar, na Rasgada Coletiva, no Hangar110, na Festa da Primavera, no Bar Beco da Vila, na Choperia Black Jaw, entre outros lugares.
E o sucesso da banda foi tão grande que a mesma com o hit “Nossa História” que retrata as várias fases da juventude e principalmente a propagação do amor, chegou pela primeira vez em 1º lugar na Rádio Thug Hits. Agora, o som da Stageo3 percorre todo o Brasil e também o exterior.


A partir daí, as fãs começaram a pedir as musicas da Banda nas rádios de suas cidades levando a Stageo3 a diversos estados, como também em diversas emissoras de rádios, a exemplo das rádios: Cidademusical FM, Rádio Taru, Transamazônica FM , Rádio ADR.Com, Rádio Abatia FM, Rádio Ritmobrasil entre outras que estão tocando por muito tempo o hit “Mané”, sucesso entre os adolescentes locais, fazendo assim o Hit oscilar entre as 10 mais pedidas nos top em algumas Rádios. E como música de boa qualidade é difícil de encontrar nos dias de hoje, a cada dia a Stageo3 conquistava a todos em sua volta, através do seu modo de fazer música. Tanto é que o Net Hits disponibilizou em seu portal as músicas da banda, fazendo com que a Stageo3 tivesse mais seguidores apaixonados pelos seus hits envolventes. Já no exterior, a banda ganhou um grande aliado com um Fã Clube nos Estados Unidos, através de twittadas a moçada do FC divulgava o som da banda.
Outro lugar onde as musicas da Banda ganharam destaque é o Portal Oinosom, onde ocupa 1º lugar no gênero Rock pop, esta entre os 10 artistas mais ouvidos no portal e tem 10 de suas 13 musicas entre as 100 mais ouvidas.
ShowLivreDay
No mês de novembro de2011, aStageo3 quis superar seus limites, mostrando para o mundo que os mesmos não querem fazer parte de uma banda apenas por fama, garotas ou para ganhar muito dinheiro, mais sim mostrar para todos o que eles sabem fazer de verdade, tocar com o coração das pessoas. E foi com esse foco que a Stageo3 decidiu se inscrever no Show Livre Day, espaço este no qual, artistas de todo o Brasil se inscrevem para mostrar seus talentos, e cujos artistas aprovados através de uma votação, têm um dia especial com direito a entrevistas, fãs e a possibilidade de gravar no Estudio Show Livre.

Através das redes sociais, a Stageo3 agora começou então a divulgar o seu som pedindo aos fãs como também aos admiradores da banda que os ajudassem a conseguir divulgar suas composições e ajudá-los com a votação. E como todo fã que se preze não deixa seus ídolos na mão, em poucos dias de votação a própria Show Livre mandou uma twittada para os meninos da Stageo3 afirmando que os mesmos mal tinham se inscrito e já estava bombando na votação através do facebook.
Um dia de Glória
31 de Novembro, 14h:20. Esse foi o dia e à hora em que a banda Stageo3 fez uma apresentação no Show Livre Day marcando assim mais uma conquista em suas vidas. No evento, além da Stageo3 outras bandas de grande sucesso estavam competindo, a exemplo da RedFelps, Prosaico, Mandau, Constantine, entre outras. Porém, o que Deus havia escrito na história desses garotos, nada e ninguém poderiam apagar.


Quando a Stageo3 subiu ao palco, a moçada da banda fez algo que muitas bandas não fariam: lançar em primeira mão dois hits ao vivo. As composições “Fui Capaz” e “Sempre na Luta” fizeram com que o público teen e jovial fossem ao delírio. Mas, o que essas composições falam? Segundo a galera da banda a música “Fui Capaz” que tem cerca de quatro minutos, conta um pouco sobre as vitórias e conquistas de nossas vidas e enfatiza, através de uma letra profunda e impactante, momentos especiais de nossa existência que jamais devemos esquecer.
Por outro lado, o hit também deixa uma mensagem para as pessoas “que não acreditam no futuro de seu próximo, fazendo com que essas deixem de sonhar e buscar tudo aquilo que planejam em suas vidas.“ E tudo que aconteceu naquele dia, você disse que eu não conseguiria, Fui capaz, vou bem mais…”.
Já o hit “Sempre na Luta” que tem cerca de três minutos e trinta e oito segundos passa uma mensagem de confiança de que devemos acreditar em nossos sonhos e nunca deixar o mesmo morrer. A canção destaca também que não podemos deixar os problemas de nossas vidas nos abalarem, uma vez que somos os responsáveis por escrever nossa própria história.
Mas o hit “Sempre na Luta” não para por aí. A letra aborda um ponto interessante: A fé em Deus. Tanto é que a fã Thalita Cabral Rezende, 17 anos, que mora no estado do Maranhão ao ouvir o hit enfatizou que as duas canções contam um pouco sobre a história da banda. “A música Sempre na Luta mostra que a banda tem uma relação com Deus e com a fé. Afinal tudo vem com a fé e eles acreditam nisso. E é super bacana ver que a banda mostra isso em suas letras e em suas próprias atitudes”, destaca.


Depois que a banda se apresentou, agora os meninos da Stageo3 tinham mais um missão: Selecionar uma música para concorrer à premiação. A música selecionada foi a “Sempre na luta” e por incrível que pareça entre as 31 bandas escritas a Stageo3 foi a grande vencedora tendo mais de oito mil visualizações no YouTube. “Foi um grande resultado conquistado em um curto espaço de tempo que tivemos para divulgar nosso trabalho” revela Kauê.

Futuro Presente


Será que depois de ter ganhado o Show Livre Day a galera da Stageo3 parou por aí? Para quem disse não, acertou. Afinal a galera da banda revela que tem planos para 2012. “Queremos iniciar em 2012 um novo trabalho, vamos aproveitar essa oportunidade que estamos tendo para lançar novas músicas, um videoclipe e mostra para o Brasil e ao mundo quem é a Stageo3”, contam.
Recentemente, no Blog Nueva Cena, a Stageo3 conquistou uma categoria desejada por muitas bandas: a de a Banda do Ano. Isso mostra que o sucesso da Stageo3 não para por aí. Seria o céu o limite para Stageo3? Bom, essa pergunta não poderei responder, afinal, quem irá dizer mesmo será a própria banda que, através do seu trabalho e sua dedicação à música mostra para todos que ela não é uma qualquer banda, e sim uma banda para marcar essa década ou mesmo quem sabe, marcar definitivamente a música pop nacional!

Fala Galera Stageo3


E como toda banda não pode deixar de ouvir os seus fãs, aqui no Especial Stageo3, a galerinha que curte o som da banda não poderia deixar de estar demonstrado seu reconhecimento e afeto pelos garotos. Tanto é que para essa missão, pedi a ajuda de uma grande fã da banda, a Thalita Cabral (Dona do FC Stagietes) que recolheu alguns depoimentos simbolizando tudo aquilo que a galera pensa a respeito da Stageo3. Confiram:
Antes de começarmos a ler os depoimentos, solicitei que a Thalita perguntasse a essa galerinha, o que a Stageo3 significa para eles? E o resultado foi tão irado, que tenho que confessar que me emocionei com alguns depoimentos.
O primeiro depoimento que iremos ler é da grande Letícia Cristina Reis de Campos, 16 anos, que mora na cidade de São Roque/SP. Confesso que esse #depo me impressionou muito. “A Stageo3 significa quase tudo, afinal eles sempre me colocam pra cima, e tudo mais. Conheci a banda quando estava na pior situação, passava o dia todo sem dar um sorriso sequer, ouvindo eles eu me sentia e me sinto ainda muito bem, meus pais dizem até que eles são meus anjos da guarda, pois apareceram pra mim quando eu mais precisava”, revela.
Já a Mikaelly Stefany Teodorio Pereira, 14 anos, da cidade de Pouso Alegre/MG não se intimidou quando recebeu o convite de falar sobre o que achava da banda. “É difícil descrever com uma só palavra, pois a banda Stageo3 não só significa algo para mim, como também faz parte da minha vida. Ela me inspira, me ajuda, me dar força, me levanta desde o primeiro dia que a conheci, então resumindo a banda Stageo3 é tudo para mim”, cita.
Porém, outro depoimento que me deixou impressionado foi a da Beatriz Oliveira, 14 anos da cidade de Sorocaba/SP que demonstrou que tem muita lealdade pela banda. “Para alguns pode ser apenas só mais uma banda. Mas para mim não. Stageo3 é uma banda? Certo. Mas não é só mais uma banda, é A BANDA. Stageo3 um modo de viver. É uma família. Stageo3 é amor, é carinho, compreensão. Stageo3 é música, amizade. Stageo3 é TUDO. Eu fui uma das poucas pessoas que apostaram na Stageo3 desde o começo, e acho que eu fiz a coisa certa. Sabe por quê? Porque se eu não tivesse apostado neles, apoiado eles, eu não teria conhecido pessoas novas, que hoje são umas de minhas melhores amigas, eu não teria entendido o que é ser fã de verdade, o que é ter admiração, orgulho… Eu não entenderia o que é sofrer por alguém. Não entenderia a saudade. Se eu não tivesse apostado neles, teria que olhar para as mesmas caras, ouvir as mesmas músicas e não teria o que hoje me faz realmente bem”, afirma.
“A stageo3 é uma banda que toca com muita garra, eles enfrentaram muita barra e hoje são a melhor banda de São Roque, o que eles significam pra mim é que eu aprendi a curtir vários ritmos musicais graças a eles. As suas músicas são muito boas e que se necessário faço qualquer coisa por eles, pois sempre junto estaremos #GaleraStageo3”, disse o jovem Guilherme Augusto Coscarelli, 17 anos, São Roque – SP.
“A Stageo3 significa pra mim uma trilha sonora perfeita e uma galera incrível para a melhor época da minha vida, que me inspira, me liberta e me renova com suas canções e conquistas”, comenta Petra Lopes de Souza, 16 anos, Ubatuba/São Paulo.
“Para mim a Stageo3 é mais que uma banda, as músicas são demais, e sempre que vou e volto da aula é isso que eu fico escutando, a Stageo3 é tipo, uma das melhores bandas que tem, realmente os caras são foda”, destaca Bruno Carvalho Brigido, 15 anos, Florianopolis, SC .
“É uma banda que querendo ou não faz parte do meu dia a dia, já faz parte da rotina escutar suas músicas e interpretar suas letras de acordo com o humor, raiva, felicidade e alegria”, revela Eduardo Córdova Santana,14 anos, Cocal do Sul.
“Por ser uma banda nova, estão indo no caminho certo ! Pois eles mostram o que sentem, não inventam coisas. Gosto do som deles e me identifico com a letra das canções”, cita Rafael Sidney Dutra Rodrigues, 15 anos, São Paulo/SP.
“Bom a Stageo3 significa muito pra mim. Quando eu conheci a Stageo3 eu achava que era uma bandinha que se achava e que as músicas eram ruins .Mas eu estava julgando eles sem saber quem era eles direito e sem ouvir sua música.Então o pessoal do blog da nueva cena pediu pra mim dar uma chance e ouvir um pouco. Eu fui ouvir e quando eu ouvi a música Nossa História eu gostei e fui ouvindo as outras e me identifiquei com a maioria das músicas, pois quase todas falavam o que eu sentia e o que acontecia comigo. E a Stageo3 tem um significado para mim, pois me ajudou a ver o mundo de uma forma que eu não via, a ver que eu não sou sozinha no mundo e que tenho amigos. E percebi também que os meninos são simpáticos e que eles não querem magoar nenhuma fã. E eu só agradeço a Stageo3 por ter entrado na vinha vida e ter abrido meus olhos.Amo eles de mais e espero que um dia tenha show deles aqui na minha cidade”, pondera, Lorrayne de Oliveira Dias,13 anos, Embu Guaçu – São Paulo.
“Curto muito a personalidade da Stageo3. Admiro muito a forma de cantar , as letras das músicas que são lindas, principalmente o hit ‘’ Feliz com Você ‘’ . É só questão de tempo para a banda estourar nesse Brasil lindo ! A união de todos da banda , o carinho pelos seus seguidores fieis e fãs , é muito importante. Gostaria de desejar muito sucesso, paz e muita alegria, e que nesse ano de 2012 vocês cheguem ao sucesso nacional ! Estarei sempre aqui para ajudar vocês ,pois são merecedores de tudo que virá por ai nesse ano maravilhoso!”, afirma Felipe Victorio Júnior da Silva, 17 anos, Salvador/BA.
“Conheci um cara !!!! E desde que veio ao mundo, tive a certeza que seria especial. Então me questionei: “Esse cara chamado Kauê!!!! Será só um nome? Ou será uma lenda?”
Lenda essa que começa a se desvendar com as primeiras letras e sons emitidos de seu coração, mas se confirmaram com a combinação que parecia ser perfeita: Seu primeiro violão….. Ah ! Eu também me enganei achando que era tudo, … Munido apenas de seu único brinquedo, troca suas brincadeiras de infância para compartilhar seu tempo livre com músicos locais, tendo assim acesso a novos brinquedos, “Batera, Baixo e Guitarra” …. Foi assim que começa a tomar forma uma Banda que poucos acreditavam, e então surge a primeira musica: “Nossa História”. Olhando de longe, mas sempre atento, resolvi apostar nesses caras e seus sonhos, o que também passou a ser meu. Surpreso com o esforço e dedicação de todos mediante dificuldades impostas diariamente, começo uma nova fase de minha vida, me dedicando cada vez mais a esse projeto.
A convivência diária somada ao conflito de gerações, gerado pela diferença de idade entre nós, começa a dificultar ainda mais as coisas. Mas vou confessar que mais uma vez me surpreendo com a garra e perseverança desses caras e assim o sonho começa a se realizar.
Hoje orgulhoso pelo trabalho efetuado, dificuldades vencidas e crescimento evidente da Banda me sinto muito feliz e realizado, mas o mais importante disso tudo foi a lição de vida que aprendi, não só com esses grandes e vitoriosos homens: Kauê, Diego, Luck e Lipe como também com pessoas que as vezes nem mesmo nos conhecem pessoalmente, mas se dedicam, acreditam e apostam em nossos sonhos, aprendi muito, mudei conceitos e valores tento somente que muito a agradecer todos dessa GaleraStageo3 que estão fazendo esse sonho se tornar realidade”, destacou o Diley.
E para finalizar, o FC Stagietes fez um agradecimento para lá de especial para a galera da Stageo3 que para mim foi um dos depoimentos mais marcantes. Espero que o Kauê, Luck, Diego e o Lipe também curtam esse #depo.


Na foto Flávia Albuquerque, representante do FC Stagietes

“Muitas vezes os agradecimentos são feitos pela banda aos fãs, mas agora é a nossa vez de agradecer. Passamos boa parte do dia tentando envolver a banda em tudo, na família, na escola, na internet, entre nossos amigos, em praticamente tudo que está ao nosso redor. As letras das canções de vocês, nos fazem acreditar em algo maior, algo que nos faz bem, que de verdade nos motiva a correr atrás do que quisermos, já que nos passam que nada é impossível para quem corre atrás e luta pelos sonhos. E todo esse tempo de amizade e de ajuda mútua que temos, vocês, os 4 meninos que nunca desistem, que estão sempre lutando, nos mostraram que são o maior reflexo de tudo isso. Obrigada por permitirem que façamos parte desse sonho, e podem ter certeza que cada conquista que vier, será mais que merecida, e muito aplaudida, por suas fãs e amigas”, afirmam, Beatriz Picirillo, Flávia Albuquerque e Thalita Rezende.
Bom galerinha,é isso aí. Espero que vocês tenha curtido o Especial. Até o próximo texto de Deus quiser que sim. Há braços!



Estúdio Show Livre apresenta: Banda @Stageo3
Publicado: 08/01/2012


Depois que a banda Stageo3 subiu no palco do Show Livre Day no dia 31 de novembro do ano passado, mostrando ao mundo o que eles sabem fazer de verdade, que é tocar com o coração, soube que no próximo dia 31 de Janeiro às 15h, a banda Stageo3 que promete ser uma da maiores promessa de sucesso do pop rock brasileiro, irá fazer mais uma apresentação. Agora, será no próprio Estúdio do Show Livre, em que os integrantes da banda revelaram que irão fazer trazer um repertório para lá de especial.
Outra conquista também que aconteceu durante essa semana para a banda Stageo3 foi que um dos seus hits lançados na apresentação do Show Livre Day, o hit “Sempre na Luta”, a qual foi vencedora, obteve até a data de hoje cerca de 10178 acessos (!) “A emoção é muito boa, ficamos bem felizes com o resultado de nosso trabalho. Mas não vamos parar em 10mil não rs.”, é o que afirmam a galera da banda.
Porém meus caros o blog Marcelo Efron não parou por aí, perguntamos a galera da Stageo3 qual é a sensação de tocar no Show Livre Day, e olha só o que eles responderam. “Tocar no Show Livre Day é uma sensação indescritível. Nos sentimos realmente “em casa” com a galera do programa. Queríamos parabenizar a toda equipe que faz a qualidade do programa ser uma das melhores do Brasil, isso realmente só aconteceu por que vimos que é tudo feito com muito amor e dedicação por todos’, destacam.
Mais calma ainda tem mais! Agora, iremos conferir o que a moçada da Stageo3 deixaram para você, fã e admirador da banda. “Galera, estamos chegando em Janeiro! Dia 31/01 às 15h tem um Estúdio ShowLivre inédito com a Stageo3. Esperamos todos ligadinhos na transmissão ao vivo pelo site: http://showlivre.com/aovivo ! Um grande abraço em vocês #GaleraStageo3, tamo junto sempre.”, isso sim que é gosta de seus fãs!
Bom galerinha, então já sabem não é? Dia 31/01 às 15h temos um compromisso com nossa banda preferida. Estaremos esperando por você, e até o próximo texto!